Vídeos

5 Dicas para falar com fornecedores

Não adianta, apesar de ter muitas pessoas confiáveis precisamos de malícia para conversar com alguns fornecedores.

Não basta querer encontrar o fornecedor ideal, precisamos estar preparadas para conversar com eles.

Durante meu planejamento tive a infelicidade de mandar um e mail para um espaço perguntando o valor e datas disponíveis. Eles me ligaram e o jogo virou, me vi em uma situação onde o local me questionava se eu poderia pagar uma festa ali, se eu tinha certeza quanto custava um casamento entre outras perguntas chatas. E eu me senti constrangida…

Por esse e outros detalhes precisamos estar confiantes quando falamos com eles, já que iremos pagar por um serviço. E eles dependem de nós para sobreviver. Veja só!

Sobre o Autor

Aline Bianco

Aline Bianco

Nutricionista e Designer de Interiores, Aline Bianco fundou o Salve a Noiva em 2014 acreditando ser possível realizar um sonho de casamento, aliando bom gosto e tendências, independente do orçamento. Atualmente, Aline é responsável por toda a produção de conteúdo do Salve a Noiva, tendo produzido e criado centenas de posts, dezenas de vídeos e inúmeros materiais que hoje são consumidos por milhares de noivas, todos os dias.

Comente

Cliquei aqui para postar um comentário

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!