Vestidos de Noiva

Vestido de noiva das blogueiras

As blogueiras do mundo fashion são sempre referência de moda pra gente. Mas será que no dia do casamento elas apostaram em vestidos de noiva modernos ou preferiram seguir a linha clássica?

vestido-de-noiva-lele-saddi

Lelê Saddi – usou um vestido Sandro Barros clássico, com volume, renda, aplicações de flores e um fundo rosa que foi o diferencial.

 

Helena Bordon – usou dois vestidos. O primeiro no casamento religioso em São Paulo era um Valentino que foi usado por sua mãe e tinha o véu confeccionado por Sandro Barros. O segundo em Saint Barths, era um Calvin Klein por Francisco Costa.

vestido-noiva-lala-rudge

Lalá Rudge – a blogueira usou um modelo clássico Sandro Barros, em zibeline, com bordados de flores nas cores rosa, azul e verde.

vestido-de-noiva-sandro-barros-maria-rudge

Maria Rudge – como sua irmã, apostou em um vestido clássico Sandro Barros inspirado no da Grace Kelly. A tiara que ela e Lalá usaram, é uma peça de família.

casamento-lalá-noleto-vestido.jpg

Lalá Noleto – o vestido teve inspiração nas borboletas, que a noiva é apaixonada. O modelo feito por Junior Santaella tem várias aplicações com elas, assim dava a impressão que estavam saindo da barra do modelo.

vestido-de-noiva-mica-rocha.jpg

casamento-mica-rocha

Mica Rocha – No casamento religioso em São Paulo a blogueira usou um modelo Lethicia Bronstein. Para o casamento nas Bahamas, ela usou Emannuelle Juqueira com estilo boho e formato sereia. É feito em tule, organza e renda francesa.

vestido-de-noiva-camila-coutinho.jpg

Camila Coutinho – vestido Patricia Bonaldi com saia em tule volumosa e blusa em tule com bordados.

vestido-de-casamento-lu-ferreira-chata-de-galocha.jpg

Lu Ferreira ‘Chata de galocha’ –  o vestido tinha inspiração vintage, nude com bordados dourado. O modelo Anna Sui foi comprado pela internet, na cara e coragem.

 

INTERNACIONAIS

 

olivia-palermo-vestido-de-noiva

Olivia Palermo – modelo Carolina Herrera com 3 peças. Por baixo da saia em tule com detalhes florais, a noiva usava uma bermuda branca.

lauren-conrad-vestido-de-noiva

Lauren Corad – a blogueira usou um vestido clássico tomara que caia Badgley Mischka com renda chantilly

Audrina Patridge – o modelo combinou perfeitamente com o casamento durante o dia, sem volume e com aplicações, o vestido de noiva era um moderno Pallas Couture

Whitney Port – como estilista, a noiva ousou e optou por um vestido curto na frente com renda e apliques, idealizado por ela e Lara Backmender

amber_david_vestido-de-noiva

Amber Fillerup do Barefoot Blonde – um dos modelos mais pinados do Pinterest, o vestido tinha manga longa e foi feito sob medida por Penelope (não encontrei site)

Alexandra Pereira do Lovely Pepa: optou por um modelo estilo ‘festa’, o vestido de noiva criado foi pelo espanhol Santos Costura com as costas de fora

nicolette-mason-vestido-de-noiva

Nicolette Mason do blog A Diary on Style Beauty & Travel – a blogueira ousou com um modelo nude com aplicações em dourado, o vestido é de Christian Siriani.

Sobre o Autor

Aline Bianco

Aline Bianco

Nutricionista e Designer de Interiores, Aline Bianco fundou o Salve a Noiva em 2014 acreditando ser possível realizar um sonho de casamento, aliando bom gosto e tendências, independente do orçamento. Atualmente, Aline é responsável por toda a produção de conteúdo do Salve a Noiva, tendo produzido e criado centenas de posts, dezenas de vídeos e inúmeros materiais que hoje são consumidos por milhares de noivas, todos os dias.

Comente

Cliquei aqui para postar um comentário

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!