Noivos

Sapatos para noivos todos os estilos

É super importante o noivo refletir a sua personalidade no traje, não adianta força-lo ser uma pessoa que não é. O sapato é a peça fundamental para ele se sentir a vontade e hoje ele pode usar tudo! E se ele for moderno melhor ainda, terno e tênis são super contemporâneos.

Caso o noivo queira usar um traje formal no dia do casamento, aconselho ele usar o sapato algumas vezes antes da cerimônia. Se ele não usa diariamente vai acabar ficando com o pé machucado na festa.

E os noivos baixos, como podem fazer? Primeiro acho que a noiva não deve ser sacana e usar um mega salto. Hoje existem muitas opções de sapatos com saltos para homens que são discretos, na Ricardo Almeida tem modelos que ganham 7 cm de altura em relação ao chão e 3,5 cm a mais em relação ao sapato convencional.

Oxford

Os mais utilizados pelos noivos, eles tem estilo formal mesmo em modelos ousados. São sofisticados e com cadarço podendo ser utilizados com ternos e smokings.

Groom tide he's shoes on a chair

sapato-para-noivos 1

Monk

Menos formal que o Oxford, ele tem um fecho na lateral do sapato.

Dress by @BERTA. Photo by Petronella / Hair by Khamit Kinks / Styling by Lerkia of Modage / Makeup by Juicy looks Makeup:

Classic men's tux. Well fitted and tailored. Simply elegant. Ralph Lauren Black Label Silk Lapel Tuxedo:

Docksides

Com estilo casual, são ideais para casamentos durante o dia. Os docksides são uma variação do mocassim, em couro e com inspiração náutica.

sapato-para-noivo-mocassim

sapato-para-noivos

Diversos

O noivo não precisa usar só sapato, se o estilo dele for outro vale arriscar botas, sneakers e até descalço!

sapato-para-noivo

sapato-para-noivo-tênis

sapato-para-noivo-bota

#beach Photography by heatherpaynephotography.com  Read more - http://www.stylemepretty.com/2012/09/05/beach-wedding-on-pawleys-island-from-heather-payne-photography/:

noivo-descalça-praia

 

Sobre o Autor

Aline Bianco

Aline Bianco

Nutricionista e Designer de Interiores, Aline Bianco fundou o Salve a Noiva em 2014 acreditando ser possível realizar um sonho de casamento, aliando bom gosto e tendências, independente do orçamento. Atualmente, Aline é responsável por toda a produção de conteúdo do Salve a Noiva, tendo produzido e criado centenas de posts, dezenas de vídeos e inúmeros materiais que hoje são consumidos por milhares de noivas, todos os dias.

Comente

Cliquei aqui para postar um comentário

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!