Noivos

Noivo e padrinhos com trajes vintage

Fugindo do tradicional terno ou fraque, o noivo agora quer usar algo que seja personalizado. Ele busca utilizar trajes que identifiquem seu estilo e o vintage é um deles.
Casamentos vintage ganham cada dia mais popularidade, isso acontece devido aos noivos estarem buscando uma festa que represente seu estilo.

O vintage é um estilo que remete a peças de roupas e acessórios antigos, retrô com até 100 anos. Ele não precisa ser um estilo casual e vejo um equivoco ai, dependendo de como você monta o look ele pode ser usado como traje social. Antigamente os homens se vestiam muito bem, usavam terno todos os dias. Porem o que mais encontramos são noivos usando o vintage informal.

Para o noivo e os padrinhos usarem este estilo no dia de seu casamento, ele precisam utilizar alguns acessórios como que representem o estilo:

  • Colete: que pode ser usado junto com relógio de bolso
  • Gravata borboleta
  • Suspensório
  • Tecidos vintage: xadrez, tweed (lã grossa) e veludo
  • Chapéu ou boina
 
Traje do DiCaprio no filme O Grande Gatsby é vintage

Vintage elegante

Sobre o Autor

Aline Bianco

Aline Bianco

Nutricionista e Designer de Interiores, Aline Bianco fundou o Salve a Noiva em 2014 acreditando ser possível realizar um sonho de casamento, aliando bom gosto e tendências, independente do orçamento. Atualmente, Aline é responsável por toda a produção de conteúdo do Salve a Noiva, tendo produzido e criado centenas de posts, dezenas de vídeos e inúmeros materiais que hoje são consumidos por milhares de noivas, todos os dias.

Comente

Cliquei aqui para postar um comentário

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!