Noivos

Noivo com terno e detalhes na cor rosa

Antigamente o rosa era uma cor altamente feminina, mas isso foi desaparecendo e hoje é uma cor unissex. O tom rosa pode ser usado como uma homenagem ou não, e consegue incluir em diversos itens do traje do noivo, desde paletós a gravatas e meias.

Muitos homens usam rosa com naturalidade e gostam da cor independente da sua orientação sexual, isso não tem nada a ver. A cor é adequada para casamentos descontraídos, diurnos, modernos, alternativos, do mesmo sexo, na praia e como você conseguir imaginar! Para eventos mais requintados o noivo e os padrinhos podem usar um suspensório ou meia na cor.

Noivas que amam rosa, será que os futuros maridos fariam essa prova de amor?


noivo e padrinhos de meia rosa

 

Sobre o Autor

Aline Bianco

Aline Bianco

Nutricionista e Designer de Interiores, Aline Bianco fundou o Salve a Noiva em 2014 acreditando ser possível realizar um sonho de casamento, aliando bom gosto e tendências, independente do orçamento. Atualmente, Aline é responsável por toda a produção de conteúdo do Salve a Noiva, tendo produzido e criado centenas de posts, dezenas de vídeos e inúmeros materiais que hoje são consumidos por milhares de noivas, todos os dias.

Comente

Cliquei aqui para postar um comentário

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!