Iluminação

Decoração com lanternas em casamentos

As lanternas que antigamente eram serviam para iluminação noturna, hoje são usadas como lindos objetos decorativos. É muito fácil encontrar uma lanterna ou candeeiro por ai, em lojas, casas, restaurantes, e claro nos casamentos.

Não são um objeto barato de decoração, mas por ter diversos tipos de usos, tamanhos e modelos se encaixam em qualquer estilo de casamento. A partir de R$ 10 você encontra as mínis, já as grandes e altas podem chegar a R$ 400. Mas claro que o seu decorador só vai cobrar a locação disso, um valor mais baixo.

As possibilidades vão além do uso da vela para iluminar, basta algumas flores ou apenas a lanterna vazia para encantar um espaço. Coloque-as no chão durante a cerimônia, pendure nas árvores, use em algumas mesas e no que mais a sua criatividade mandar. Quem sabe com alguns bem casados dentro? Não tem como não amar!

 

 

 

Sobre o Autor

Aline Bianco

Aline Bianco

Nutricionista e Designer de Interiores, Aline Bianco fundou o Salve a Noiva em 2014 acreditando ser possível realizar um sonho de casamento, aliando bom gosto e tendências, independente do orçamento. Atualmente, Aline é responsável por toda a produção de conteúdo do Salve a Noiva, tendo produzido e criado centenas de posts, dezenas de vídeos e inúmeros materiais que hoje são consumidos por milhares de noivas, todos os dias.

Comente

Cliquei aqui para postar um comentário

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!