Gastronomia

Opções para bar em mini wedding

Tá pensando que precisa contratar um bar para ter bebidas alcoólicas em seu casamento? Já pensou em deixar os garçons servindo mas não gosta muito da ideia? Saiba que existem outras maneiras para servir bebidas em sua festa.

Se você está preparando um mini wedding, um chá bar ou uma reunião em casa, essas inspirações são para você! Veja essas dicas super bonitas que selecionei para deixar qualquer bebida a disposição de seus convidados, tipo um self service.

De refrigerantes e águas a todos os tipos de alcoólicos, aposto que eles vão amar!

074d8d2115ebea66006ba70c2e44ff55

895ef5ce7d395f4f732a28ff34958ae2

bar-mini-wedding-3

bar-mini-wedding-2

servir-bebidas-casamento

casamento-sem-bebida-alcoolica

Ruffled - photo by http://www.amalieorrangephotography.com/ - http://ruffledblog.com/sangria-inspired-wedding-ideas/

bar-mini-wedding-1

estacao-de-bebidas-alcoolicas-casamento
A caipirinha pode ser montada pelo convidado com a fruta e bebida que ele preferir.

servir-bebidas-casamento-pequeno

Algumas bebidas precisam de copos para serem servidas. Você pode colocá-los sobre mesas, armários e carrinhos junto com um balde de gelo. A ideia é que cada um se sirva, por isso se a festa for muito grande talvez você precise de copos de plástico, para evitar muita reposição.

bar-mini-wedding-4

bar-mini-wedding

servir-bebidas-casamento-pequeno-1
Essas garrafinhas ou outro drink são legais para quando o convidado chega na festa. O ideal é que alguém coloque após o término da cerimônia para que não fique quente.

Como a cerveja é uma bebida que precisa estar bem gelada, você tem a opção de deixá-la em local com muito gelo ou montar uma estação com chopp, e cada convidado se serve. E assim é até mais barato para comprar. Imagine que legal umas canecas personalizadas?

Espero que tenham gostado!

Bjs bjs

Sobre o Autor

Aline Bianco

Aline Bianco

Nutricionista e Designer de Interiores, Aline Bianco fundou o Salve a Noiva em 2014 acreditando ser possível realizar um sonho de casamento, aliando bom gosto e tendências, independente do orçamento. Atualmente, Aline é responsável por toda a produção de conteúdo do Salve a Noiva, tendo produzido e criado centenas de posts, dezenas de vídeos e inúmeros materiais que hoje são consumidos por milhares de noivas, todos os dias.

Comente

Cliquei aqui para postar um comentário

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!