Dicas!

Estação para carregar celular nas festas de casamento

Só de pensar em ficar sem bateria no celular, a gente fica desnorteado. E numa situação dessas, quem tem carregador é rei. Sabe aquelas hashtags com o nome dos noivos? Se os convidados não tiverem um celular bem carregado será impossível de compartilharem as fotos. E como tiram fotos em festas de casamentos!

Para que seus convidados não fiquem sem bateria e aproveitem muito a festa, você pode criar uma estação para carregarem os celulares. Tudo que você precisa são carregadores para iPhones, Androids e adaptadores e carregadores USB, e claro uma mesa.

Aqui tem algumas idéias para ajudar a manter seus convidados postando fotos no Instagram durante toda a noite.

Além de você criar uma estação para carregarem os celulares, a empresa Cadô Presentes disponibiliza para locação um totem, que pode ser personalizado com o nome dos noivos e as cores do casamento. A vantagem é que o totem pode ficar próximo a pista de dança, e ele é mais seguro que os das fotos acima, cada pessoa recebe uma senha de acesso.

Também existem os carregadores portáteis. Eles podem ser personalizados de acordo com o estilo do casamento e podem ser dados aos padrinhos como lembrancinha. Claro, que se quiser, pode dar a todos na pista de dança.

Totem para carregar celular

Gostaram das dicas? Então comentem!

Bjs bjs 

Sobre o Autor

Aline Bianco

Aline Bianco

Nutricionista e Designer de Interiores, Aline Bianco fundou o Salve a Noiva em 2014 acreditando ser possível realizar um sonho de casamento, aliando bom gosto e tendências, independente do orçamento. Atualmente, Aline é responsável por toda a produção de conteúdo do Salve a Noiva, tendo produzido e criado centenas de posts, dezenas de vídeos e inúmeros materiais que hoje são consumidos por milhares de noivas, todos os dias.

Comente

Cliquei aqui para postar um comentário

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!