Casamento real

10 Fotos para provar que gatos podem participar do seu casamento

O que mais encontramos por ai são matérias sobre cachorros em festas de casamento. Mas e os gatíneos? Eles também são membros da família, muito amados pelos donos e podem ser seu convidado especial no dia mais importante da sua vida.

Os gatos podem participar das fotos pré-wedding, ficar com a noiva ou o noivo enquanto se arrumam (vão amar ficar andando por baixo do vestido) e podem ter um papel fundamental para acalmar e relaxar os papais. E se você fizer um mini wedding em local seguro pode levá-los.

Alguns não gostam muito de colo e eles fazem questão de mostrar, o que deixa as fotos engraçadas. Fiz uma seleção com as mais fofas que encontrei de gatos em casamentos reais. Eu também vi algumas fotos de noivas jogando o gato ao invés do buquê, mas como acho isso ridículo e maldoso nem cogitei postar aqui.

Sobre o Autor

Aline Bianco

Aline Bianco

Nutricionista e Designer de Interiores, Aline Bianco fundou o Salve a Noiva em 2014 acreditando ser possível realizar um sonho de casamento, aliando bom gosto e tendências, independente do orçamento. Atualmente, Aline é responsável por toda a produção de conteúdo do Salve a Noiva, tendo produzido e criado centenas de posts, dezenas de vídeos e inúmeros materiais que hoje são consumidos por milhares de noivas, todos os dias.

Comente

Cliquei aqui para postar um comentário

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!