Casamento real

Fotos do casamento da Ana Beatriz Barros e Karim El Chiaty

Em primeira mão as fotos exclusivas e detalhes do casamento da modelo Ana Beatriz Barros! Veja a reprodução da matéria da Vogue.com

A ex Angel da Victoria’s Secret Ana Beatriz Barros e empresário Karim El Chiaty se conheceram na festa de um amigo em Nova York. Os dois namoraram por três anos antes de Karim pedir sua mão nas férias de ano novo em Trancoso, no Brasil. “Foi como qualquer outro ano, exceto que no dia de Ano Novo Karim me levou para uma praia isolada. Ele estava carregando um saco de Frescobol e eu ficava imaginando por que, como eu não jogo, agora eu sei que é onde estava escondido o anel. Nós relaxamos na praia, fomos nadar no mar e então ele propôs. Foi uma experiência surreal. Eu aceitei de imediato e, em seguida, corri para o telefone para ligar para minha mãe “.

Os dois começaram a fazer planos para se casar em Mykonos no início de julho, onde passam o verão com a família e amigos. “Nós realmente gostamos da energia da ilha durante os meses de verão”, diz Ana. “Nós não poderíamos pensar em uma melhor época ou lugar, como há tantas memórias que já criamos lá, queríamos continuar essa tradição. Nós amamos boho chique, descontraído e sofisticado, por isso decidimos casar na praia com o mar Egeu no fundo. ”

01-ana-beatriz-barros-and-karim-el-chiaty-wedding

03-ana-beatriz-barros-and-karim-el-chiaty-wedding

04-ana-beatriz-barros-and-karim-el-chiaty-wedding

Surpreendentemente, a escolha do vestido não era tão fácil como se poderia imaginar para uma modelo. “Com tantos designers incríveis lá fora, era difícil escolher um”, admite Ana. “Eu queria algo atemporal, para que em 20 anos meu vestido seria tão relevante e, em grande estilo, como é hoje. Depois de olhar para muitas opções, eu decidi ir com um vestido que tinha um significado, então eu trabalhei com Valentino para criar um vestido sob medida. “Ao longo dos anos, Ana desenvolveu um ótimo relacionamento com o marca – ” era uma das primeiras casas que acreditaram em mim e me contrataram no início da minha carreira. “Ela transmitiu a sua visão para a equipe de Valentino, e eles criaram um vestido de renda elegante que complementou perfeitamente o local do casamento e o estilo boho.

O vestido foi feito com dois tons diferentes de marfim. Ana usava brincos Chopard e um colar de diamantes oferecido por sua sogra poucas horas antes da cerimônia. Para o cabelo e maquiagem Pablo Iglesias. “Decidimos fazer algo simples e natural que iria junto com o resto do olhar”, ela explica. Após a cerimônia, ela mudou para um Roberto Cavalli desenhado por Peter Dundas, que também estava lá para comemorar com o casal.
06-ana-beatriz-barros-and-karim-el-chiaty-wedding

08-ana-beatriz-barros-and-karim-el-chiaty-wedding

09-ana-beatriz-barros-and-karim-el-chiaty-wedding

10-ana-beatriz-barros-and-karim-el-chiaty-wedding

11-ana-beatriz-barros-and-karim-el-chiaty-wedding

12-ana-beatriz-barros-and-karim-el-chiaty-wedding

13-ana-beatriz-barros-and-karim-el-chiaty-wedding

14-ana-beatriz-barros-and-karim-el-chiaty-wedding

15-ana-beatriz-barros-and-karim-el-chiaty-wedding

16-ana-beatriz-barros-and-karim-el-chiaty-wedding

17-ana-beatriz-barros-and-karim-el-chiaty-wedding

18-ana-beatriz-barros-and-karim-el-chiaty-wedding

19-ana-beatriz-barros-and-karim-el-chiaty-wedding

20-ana-beatriz-barros-and-karim-el-chiaty-wedding

22-ana-beatriz-barros-and-karim-el-chiaty-wedding

23-ana-beatriz-barros-and-karim-el-chiaty-wedding

25-ana-beatriz-barros-and-karim-el-chiaty-wedding

26-ana-beatriz-barros-and-karim-el-chiaty-wedding

28-ana-beatriz-barros-and-karim-el-chiaty-wedding

29-ana-beatriz-barros-and-karim-el-chiaty-wedding

31-ana-beatriz-barros-and-karim-el-chiaty-wedding (1)

32-ana-beatriz-barros-and-karim-el-chiaty-wedding

34-ana-beatriz-barros-and-karim-el-chiaty-wedding

Na noite seguinte, o casal organizou uma segunda celebração muito mais relaxada. “Nós trouxemos todos os nossos lugares favoritos para Mykonos com uma festa brasileira com tema completo, dois DJs de Ibiza e diferentes tipos de alimentos do todo o mundo”, explica Ana.

Nesta noite a noiva usou um vestido Naeem Khan e um conjunto diferente de jóias Chopard, enquanto os convidados foram de branco. “Esta festa me fez lembrar de véspera de Ano Novo no Brasil”, diz Ana. “Foi bom ter um pequeno pedaço de casa no meu casamento.”

Reprodução: Vogue

Sobre o Autor

Aline Bianco

Aline Bianco

Nutricionista e Designer de Interiores, Aline Bianco fundou o Salve a Noiva em 2014 acreditando ser possível realizar um sonho de casamento, aliando bom gosto e tendências, independente do orçamento. Atualmente, Aline é responsável por toda a produção de conteúdo do Salve a Noiva, tendo produzido e criado centenas de posts, dezenas de vídeos e inúmeros materiais que hoje são consumidos por milhares de noivas, todos os dias.

Comente

Cliquei aqui para postar um comentário

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!