Casamento real

Casamento na Villa Cetinale na Toscana

Brooke Devard Smith conheceu Umut Ozaydinli Hilmi em Londres durante os Jogos Olímpicos de Verão de 2012. Eles resolveram casar anos depois na primeira semana de setembro, na Itália. “Escolhemos a Toscana porque adoramos a comida, o vinho, e a paisagem natural da região”, explica Brooke.”Nós dois queríamos um lugar com autenticidade e um sentimento de glamour. Também queríamos um local onde as nossas famílias e amigos pudessem ficar. “Eles escolheram a Villa Cetinale, uma casa do século 17, que Brooke diz que” tem jardins impecáveis e belos grandes interiores. ”

O vestido da noiva foi feito por Mika Inatome. “Eu realmente queria algo atemporal com um toque de modernidade mas clássico. Eu sabia que queria uma silhueta slim, sem enfeites, e uma gola alta. Depois de pesquisar lojas durante meses, percebi que eu tinha que desenhar o vestido.”

Todo o evento foi criado por um italiano de uma empresa de planejamento de casamento Sposiamovi . Na cerimônia um momento que marcou a noiva foi quando seu pai a levou ao altar. “A visão de tantos entes queridos e meu marido me deixou extremamente emotiva antes da troca dos votos.”

A recepção foi para 120 pessoas que se reuniram em uma longa mesa de madeira entre as árvores. “A tablescape foi orgânica e exuberante com flores sazonais, frutas e muita luz de velas, o jantar tinha uma verdadeira sensação de intimidade”, diz Brooke. “Umut e eu mudamos três vezes de lugar durante a recepção para que possamos ter a chance de passar um tempo com todos os nossos convidados que tinham viajado de tão longe para comemorar com a gente.”

A festa tinha um belo bar de champgne e musica ao vivo, por isso durou até 4 da manhã com musica ao vivo. No dia seguinte para encerrar com chave de ouro, os convidados aproveitaram um brunch de manhã com pizza e prosecco.

 

20-brooke-umut-wedding-vogue

07-brooke-umut-wedding-vogue

09-brooke-umut-wedding-vogue

08-brooke-umut-wedding-vogue

14-brooke-umut-wedding-vogue

12-brooke-umut-wedding-vogue

15-brooke-umut-wedding-vogue

16-brooke-umut-wedding-vogue

18-brooke-umut-wedding-vogue

21-brooke-umut-wedding-vogue

24-brooke-umut-wedding-vogue

25-brooke-umut-wedding-vogue

26-brooke-umut-wedding-vogue

27-brooke-umut-wedding-vogue

29-brooke-umut-wedding-vogue

30-brooke-umut-wedding-vogue

Reprodução: Vogue 

Sobre o Autor

Aline Bianco

Aline Bianco

Nutricionista e Designer de Interiores, Aline Bianco fundou o Salve a Noiva em 2014 acreditando ser possível realizar um sonho de casamento, aliando bom gosto e tendências, independente do orçamento. Atualmente, Aline é responsável por toda a produção de conteúdo do Salve a Noiva, tendo produzido e criado centenas de posts, dezenas de vídeos e inúmeros materiais que hoje são consumidos por milhares de noivas, todos os dias.

Comente

Cliquei aqui para postar um comentário

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!