Casamento real

Fotos Casamento real: Decoração mexicana num Loft em Nova York

Um casamento com temática mexicana pode parecer ousado. Mas esse casal usou suas cores, comidas e bebidas como inspiração para sua festa. Com decoração simples e baixo orçamento, conseguiram dar vida e alegria a um evento normalmente tão sério.
Elesse conheceram e se apaixonaram na Universidade de Harvard, em Boston, mas o amor pelo México é tanto que eles resolveram usá-lo como inspiração para sua festa de casamento. Mas nada de música mexicana, e sim a alegria deles!

Jordy e Jared colocaram essa vibração mexicana colorida nos convites, nas comidinhas e na decoração. Como os dois trabalham com artes gráficas e adoram trabalhos manuais fizeram vários DIY para a festa. Na cerimônia usaram apenas quatro arranjos de flores grandes, para delimitar o espaço da nave. Simples e lindo.

Jared passou as semanas antes do casamento costurando guardanapos em tecidos diferentes, e toalhas e corredores de mesa para que cada uma ficasse diferente da outra. Mentalmente podemos pensar que ficaria brega e pesado, mas isso deixou o ambiente super descontraído e lindo. Outro detalhe feito pela noiva foram as lembrancinhas, ela decorou pequenos vidros de pimenta com a tag do casal e fitas coloridas. Esses molhos você consegue comprar em atacado por um preço bem baixo.

Jordy cuidou da caligrafia e artigos de papelaria, eles produziram todo o design e depois mandaram imprimir em uma gráfica.

Lembrancinha de casamento: Pimenta

O noivo apostou em um terno azul com gravata borboleta vermelha, os padrinhos usaram camisa xadrez e gravatas borboletas diferentes, tudo descontraído como o tema da festa. Mesmo o noivo estando em um traje social, a gravata quebrou esse “gelo”.

“Sabíamos desde o início que queríamos comida mexicana no nosso casamento”, explica Jordy. “Em cada detalhe tentamos manter tudo colorido, descontraído e divertido.”

Casamento real- noivos se abraçando

flor de lapela noivo e padrinhos
As flores de lapela ganharam pimentas para combinar com o tema da festa.

convite de casamento estilo gibi

Sandália da noiva, branca com detalhe vermelho
buquê de noiva para verão, grande com flores do campo
foto recém-casados em street art
Noivo com terno azul e gravata borboleta vermelha. Padrinhos com camisa xadrez e gravata borboleta

Os padrinhos usaram gravata borboleta (cada uma de uma cor) e as madrinhas vermelho

fotos casamento real- confetti
Placa de madeira com setas e iniciais dos noivos indicam o local da festa!
A placa com as iniciais servia para indicar o local da recepção
cerimônia de casamento simples
O espaço entre cerimônia e festa foi separado por um tecido branco; tudo simples e muito bonito.
3e54e544 d7e9 11e4 be0a 22000aa61a3e ~ rs 729
noiva falando os votos para o noivo

pimenta lembrancinha de casamento

Entradas de guacamole reforçam o tema da festa até na comida!

espaço de casamento rustico e elegante
O espaço em por ser rústico e os noivos gostarem não precisava de decoração, apenas as luzes no teto indicavam a pista de dança!

Casamento decoração mexicana

toalha de mesa listrada, colorida
arranjo de mesa baixo, com flores coloridas e velas na mesa
arranjo de mesa pequena com flores do campo, coloridas
Placa cadeiras noivos
As placas om Senhor e Senhora indicam a mesa dos noivos!
primeira dança dos noivos
Tortinhas coração
As tortas de maçã com o detalhe de coração ficaram fofas!

Sobre o Autor

Aline Bianco

Aline Bianco

Nutricionista e Designer de Interiores, Aline Bianco fundou o Salve a Noiva em 2014 acreditando ser possível realizar um sonho de casamento, aliando bom gosto e tendências, independente do orçamento. Atualmente, Aline é responsável por toda a produção de conteúdo do Salve a Noiva, tendo produzido e criado centenas de posts, dezenas de vídeos e inúmeros materiais que hoje são consumidos por milhares de noivas, todos os dias.

Comente

Cliquei aqui para postar um comentário

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!