Casamento real

Casamento Real: O amor sempre vence!

Todos tem direito a encontrar um amor ser muito feliz! Essas fotos e videos de uma festa de casamento do mesmo sexo demonstram que o amor sempre vence e que sonhos se realizam.
Ann é australiana e Rica filipina, e saíram de Sidney para a ilha de Boracay, nas Filipinas, para realizarem a sua cerimônia de casamento. Detalhe, o casamento do mesmo sexo é ilegal nas Filipinas e na Austrália. Por isso o casal não tinha certeza se os fornecedores aceitariam clientes do mesmo sexo.

Mas o amor sempre vence, e os fornecedores lhe deram um inabalável apoio, incentivo e amor. Acho que independente de você ser um casal hétero ou homo, veja esse belíssimo vídeo de um casamento na praia. E mesmo ele sendo em inglês, você vai se emocionar!

 

O casamento foi realizado em dezembro de 2015, rodeado de amor e com 80 amigos e familiares. Elas se casaram em Boracay por se onde Ann fez o pedido de casamento a Rica cinco anos antes.
Elas se conheceram no colégio, há 14 anos, através da irmã gêmea de Ann, e estão juntas há 13 anos.

O casal não tínhamos certeza se fornecedores de casamento nas Filipinas aceitaria clientes do mesmo sexo.

enhanced-buzz-wide-17402-1451862259-7

Ann e Rica demoraram para encontrar uma igreja para oficializar o casamento, dai encontraram a Igreja da Comunidade Metropolitana, que estavam abertos a celebrar casamentos de qualquer denominação religiosa e de lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros.

 

Apesar posição da Igreja Católica contra o casamento do mesmo sexo, Rica disse que Deus e a igreja sempre desempenharam um papel importante em seu relacionamento.

Apesar do estigma que envolve relações do mesmo sexo nas Filipinas, Rica disse que sua família é aberta e também foi fácil contar porque sua avó e tia também são lésbicas. Para Ann foi mais complicado, ela só revelou a sua família que estava em um relacionamento lésbico quando ela pode “bancar” a Rica para viver na Austrália. Mas hoje sua família apóia 100% a relação.

Ann se mudou para Sydney, em 2003, e  Rica em 2012.
enhanced-buzz-wide-26717-1451862247-7
enhanced-buzz-wide-4724-1451862265-7

“Tudo começa com o reconhecimento de duas pessoas, independente do sexo”, disse Ann.

 

Fotos: Oly Ruiz / Metrophoto

Fonte: BuzzFeed

Sobre o Autor

Aline Bianco

Aline Bianco

Nutricionista e Designer de Interiores, Aline Bianco fundou o Salve a Noiva em 2014 acreditando ser possível realizar um sonho de casamento, aliando bom gosto e tendências, independente do orçamento. Atualmente, Aline é responsável por toda a produção de conteúdo do Salve a Noiva, tendo produzido e criado centenas de posts, dezenas de vídeos e inúmeros materiais que hoje são consumidos por milhares de noivas, todos os dias.

Comente

Cliquei aqui para postar um comentário

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!