For fun!

9 Sinais de que você será pedida em casamento!

Descobrir quando você será pedida em casamento pode ser uma tarefa difícil. Confesso, chega uma época da relação em que o bichinho do casamento pica a gente, e dai fica impossível se controlar. Eu mesma me lembro de mostrar vídeos de casamentos, pedidos e anéis para o meu marido, o Marco. Seria um pressãozinha positiva?

 

Mas a verdade é que não dá para prever, porque os homens são melhores que nós para guardar segredos. O que podemos notar são pequenos sinais de algo muito bom vai acontecer, e eu te mostro agora como identificá-los!

1. Ele pergunta sobre suas joias.

Do nada ele começa a fazer perguntas sobre seus acessórios, resolve ficar mexendo nas suas coisas. Que material você prefere, se gosta de peças clássicas ou modernas. E pode ser que um de seus anéis desapareça misteriosamente, e você só perceba dias depois. Se for a minha irmã, não vai perceber nunca!

Porém só isso não basta, porque pode ser apenas um presente para você!

2. Ele quer falar sobre o futuro de vocês.

De repente, o futuro não o assusta. Quando você falava em planejar uma viagem para daqui um ano, comprar um apartamento juntos ou perguntava o que ele queria para o futuro, meu Deus do céu, isso caia como uma bomba. Pode ver que eles querem sair correndo e mudam de assunto com muita facilidade. Falar de filhos então, é um assunto proibido!

Mas se ele começa a tocar nesses assuntos pode ser um sinal que ele está te investigando. Eles não querem pedir a mão de alguém e levar um fora né? Então cuidado para não responder algo que ele não quer ouvir, se fazer de “moderna e liberal” sabe…

3. Você percebe que ele está economizando dinheiro.

Os homens sempre compram tudo o que querem. Eles gastarem R$ 3.000 em um som para o carro é investimento, gastar R$ 150 em um jantar com você é muito caro.

Só que comprar um anel de noivado ou alianças não é barato, fazer uma festa e morar junto é mais caro ainda. Ele vai começar a economizar, vai querer pedir uma pizza para assistir um filme em casa, e pode ser que comece a trabalhar mais.

4. Seus amigos estão agindo de forma esquisita.

Não é o seu aniversário e não é dia dos namorados, mas seus amigos andam muito animados e positivos. Seria assim, você naquela vibe deprê, cansada de seu trabalho, achando que nunca vai se casar na vida e o mundo feliz = ”raivinha interna”.

Eles ficam falando que este ano vai ser incrível, ficam mexendo com você e falando coisas nada a ver. E você fica pensando que algo muito bom aconteceu com eles e não querem te contar ou que estão loucos!

5. Alguém vai sugerir que você vá a manicure e fique produzida.

Pode ser que alguém próximo a você esteja sabendo do pedido. Se for uma mulher, ela saberá que você deve estar com as unhas bonitas, escovada e toda linda. Se essa pessoa ficar insistindo muito pode ter certeza que algo tem. Esse é o maior sinal. E sempre acontece quando você está de preguiça!

Me fala a verdade, você não quer estar descabelada e com as unhas descascadas nesse dia né? Dai como é que você vai postar no Instagram?

https://www.instagram.com/p/BK-uIsTg6Xi/?taken-by=salveanoiva

6. Seu parceiro está romântico demais.

A gente conhece o homem que tem. Então quando eles estão muito bonzinhos a gente suspeita né? Pode ser que sua cabeça te leve a coisas negativas: esse cara aprontou alguma…

Relembrar de coisas que vocês passaram juntos, te agradar para identificar o que realmente você gosta pode ser um indicio de que ele está procurando a melhor forma de te fazer o pedido.

7. Casamento vira um assunto legal.

De repente ele começa a curtir o assunto festa de casamento, fala com você, fica animado com os amigos que estão casando.

Pra quem queria fugir do assunto e não dava bola, isso é muito suspeito!

8Ele está tentando conversar com seus pais.

Você chega na sala e percebe que ele e seus pais estão conversando. Fica aquele silêncio estranho, clima tenso no ar e eles mudam de assunto. Alguma coisa tem, mas como você é uma garota esperta vai fingir que nada aconteceu tá!

 9. Ele está nervoso.

Relembrando meu pedido de casamento percebo que meu marido estava nervoso e estranho no dia. Lembro perfeitamente da gente saindo da casa dele e depois jantando, mas no dia não percebi nada.

No momento do pedido eles sempre ficam nervosos, suando, andando pra lá e pra cá. Pode ser que te obrigue a fazer algo de maneira estranha, fica te acelerando.

Todo mundo gosta de receber uma surpresa, eu até acho que ser pedida fora de épocas como dia dos namorados, aniversário ou aniversário de namoro são melhores porque não esperamos. Essas datas são clichês e a gente sempre fica sonhando que algo vai acontecer, e na grande maioria nada acontece.

Se você percebeu algum destes sinais eu te faço um pedido: se controle, please!!! Não estrague tudo e tente demostrar surpresa, ok? E o principal, desfrute de cada momento como algo único em sua vida, sem dramas e chatice. Eu achando que meu marido iria mandar o pianista tocar “parabéns pra você” acabei estragando meu pedido de casamento.

Vamos concordar que este é um momento de muita surpresa, emocionante e feito só uma vez na vida. E a gente espera tanto por ele, imagina tantas coisas que temos que torná-lo inesquecível.

Bjs bjs

Sobre o Autor

Aline Bianco

Aline Bianco

Nutricionista e Designer de Interiores, Aline Bianco fundou o Salve a Noiva em 2014 acreditando ser possível realizar um sonho de casamento, aliando bom gosto e tendências, independente do orçamento. Atualmente, Aline é responsável por toda a produção de conteúdo do Salve a Noiva, tendo produzido e criado centenas de posts, dezenas de vídeos e inúmeros materiais que hoje são consumidos por milhares de noivas, todos os dias.

Comente

Cliquei aqui para postar um comentário

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!