Coisas que a noiva NÃO deve fazer
Pele

Coisas que a noiva Não deve fazer um dia antes do casamento

5 coisas que a noiva deseja mas NÃO deve fazer no dia anterior ao casamento.
Na véspera do casamento é normal toda noiva ficar ansiosa! Esse dia deve ser especifico para relaxar e “esquecer” um pouco das coisas. O recomendável é apenas a noiva organizar sua mala, para o dia da noiva que será em um salão e depois para a lua de mel. Veja o que você NÃO deve fazer no dia anterior ao casamento e assim acordar renovada!

FICAR ACORDADA ATÉ TARDE

Ter uma noite de sono tranquila e com várias horas é sua prioridade. Para muitos isso deve ser difícil, e pode ser que não durmam nada durante essa noite. Você tem que se lembrar que precisa acordar bem e sem olheiras. Evite fazer coisas que te deixam agitada, tente deitar cedo, evite ficar no celular e principalmente respondendo mensagens, que são coisas que provocam agitação.

Tome um chá relaxante antes de dormir, leia um livro para dar sono ou use um floral que te acalme.

TAREFAS DE ÚLTIMA HORA

Para evitar se desgastar na noite anterior a festa, planejar a semana da festa de casamento é sua tarefa. Não deixe coisas que aparentemente são pequenas, para resolver na ultima hora, muito menos lembrancinhas. Já pensou se algo dá errado e você precisa ficar a noite toda acordada para resolver, ou pior, não consegue resolver. Dai que você não descansa mais.

Pense que depois de meses planejando uma festa, você precisa de pelo menos dois dias para descansar e cuidar de você, que é a estrela principal de tudo. Se organize para não fazer nada nesses últimos dias.

HAPPY HOUR COM AS AMIGAS

Você pode sair com as amigas, pode ser bom para desencanar do assunto casamento. O problema está na quantidade de bebida alcoólica ingerida. A pior coisa que poderia acontecer é você ter uma ressaca no dia de sua festa de casamento. Conheço meninas que de tão nervosas tem crises com vômitos e piriri. Então tudo que você comer e beber pode ajudar teu organismo a ter uma reação não esperada.

EVITAR COMER

A noiva não pode inventar uma dieta detox na véspera! Você precisa de energia, e muita! O dia da noiva começa cedo, e eles prometem te dar um lanche que nada mais é um pão bem light que não alimenta por muito tempo. Pelo menos comigo foi assim.

Ficar sem comer ou comer alimentos muito gordurosos e pesados não são uma boa ideia, alem de poderem fazer mal podem te deixar de barriga inchada. O melhor, na véspera e no dia da festa, é você escolher alimentos mais leves e saudáveis e no dia tomar um café da manhã reforçado.

TRATAMENTOS ESTÉTICOS

Eu imagino que ninguém aqui cortaria o cabelo no dia anterior a festa! Já pensou se sai algo errado?

E tratamentos estéticos, também não! Já pensou se você usa uma máscara ou faz uma esfoliação que te deixa com a pele irritada? Esse tipo de tratamento deve ser feito dias antes, para que mesmo se irritar até o dia dê tempo da sua pele voltar ao normal.

Sobre o Autor

Aline Bianco

Aline Bianco

Nutricionista e Designer de Interiores, Aline Bianco fundou o Salve a Noiva em 2014 acreditando ser possível realizar um sonho de casamento, aliando bom gosto e tendências, independente do orçamento. Atualmente, Aline é responsável por toda a produção de conteúdo do Salve a Noiva, tendo produzido e criado centenas de posts, dezenas de vídeos e inúmeros materiais que hoje são consumidos por milhares de noivas, todos os dias.

Comente

Cliquei aqui para postar um comentário

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!