Acessórios

Modelos de sapatos confortáveis para noivas

Antes de comprar um sapato novo para seu casamento, a noiva tem que ter em mente que precisa escolher um modelo que seja reflexo do seu estilo pessoal. Quem não está acostumada a usar saltos muito altos não aguentará usar no dia do casamento. Falo isso por expêriencia própria.

Nem todas conseguem ficar horas sobre um salto alto e justo no dia do casamento cismam em comprar um modelo assim. Eu fiz isso e me arrependo. O problema é que em nenhum momento pensamos que ficaremos horas sobre o salto e em pé (fotos pré casamento + cerimônia + fotos + recepção). Já pensou nisso?

Para que seus pés fiquem mais confortáveis e você se sinta á vontade durante essas horas, selecionei alguns modelos elegantes para que você consiga pelo menos ficar um bom tempo com eles.

sapato-baixo-para-noiva-2

sapato-confortavel-para-noiva-5

 

sapato-baixo-para-noiva-1

sapato-confortavel-para-noiva-2

sapato-confortavel-para-noiva

sapato-confortavel-para-noiva-8

noiva-de-rasteira

Coisas que não pensamos:

  • O sapato não aparece debaixo do vestido;
  • É menos provavel tropeçar com um salto baixo;
  • O noivo ficará mais alto;
  • Eu comprei um sapato que só consegui usar no dia do casamento. Tentei usar de novo mas parecia que andava como pata!

sapato-confortavel-para-noiva-7

sapato-confortavel-para-noiva-3

noiva-sapato-bailarina

Realmente não sei de onde tirei que precisava de um sapato mega alto, meia pata, no dia do casamento. Eu nunca usei esse tipo de salto e tenho uma altura mediana, boa. Quando falo que nós noivas ficamos meio maluquinhas é por essas coisas.

Bjs bjs

 

Sobre o Autor

Aline Bianco

Aline Bianco

Nutricionista e Designer de Interiores, Aline Bianco fundou o Salve a Noiva em 2014 acreditando ser possível realizar um sonho de casamento, aliando bom gosto e tendências, independente do orçamento. Atualmente, Aline é responsável por toda a produção de conteúdo do Salve a Noiva, tendo produzido e criado centenas de posts, dezenas de vídeos e inúmeros materiais que hoje são consumidos por milhares de noivas, todos os dias.

Comente

Cliquei aqui para postar um comentário

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!